Anuncie

Tem interesse em ser nosso parceiro ou anunciar aqui? Importante você saber que o Partiu Viajar Blog tem como objetivo principal dar dicas de viagens e intercâmbios para ajudar nossos leitores a viajar com liberdade e conforto. E, juntamente com as informações, proporcionar inspiração.

Nosso compromisso é com a verdade, sempre checamos várias vezes as informações antes de publicar. Não aceitamos parcerias que não combinam com nosso perfil.

Se você deseja divulgar a sua empresa, marca, serviços ou produtos, entre em contato conosco através da nossa página de contato ou via email (contato@partiuviajar.blog.br) para solicitar nosso mídia kit e obter mais informações.

Algumas opções de publicidade:

Anúncios – Trabalhamos com um banner principal (que possui maior destaque, estando localizado em um espaço nobre do blog, abaixo do cabeçalho e acima do conteúdo principal) e banners laterais (localizados na barra lateral).

Todos os banners são visíveis em cada uma das páginas do blog. Os formatos de mídia aceitos são imagens em jpg, png, gif ou flash. O tempo de duração e exibição deverá ser negociado.

Posts patrocinados (publieditoriais) – Terão destaque na página principal do blog, permanecendo lá por tempo a ser combinado e sendo amplamente divulgados em nossas redes sociais. O conteúdo poderá ser enviado pelo cliente ou desenvolvido pela nossa equipe, devendo estar sempre relacionado com os assuntos do blog (viagens e intercâmbios), sendo permitido o uso de imagens e vídeos para fortalecer a campanha.

Outras opções:

  • Press trips
  • Palestras
  • Avaliações de acomodações, restaurantes e atrações turísticas.
  • Outros projetos

Conheça algumas empresas que já anunciaram/fizeram parceria conosco:

Empresas parceiras
Empresas parceiras do Partiu Viajar