Onde ficar em Buenos Aires: do básico ao mais luxuoso

Four Season Hotel Buenos Aires

Buenos Aires, capital da Argentina, é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros na América do Sul. Com o forte turismo na cidade, existem inúmeras opções de hospedagem por lá. Porém, nem sempre é fácil encontrar a hospedagem ideal para cada perfil de viajante. Foi pensando nisso que escrevi este post para facilitar a vida … Ler mais…

Cataratas Argentinas: como chegar, quanto custa + dicas

Vista Panorâmica das Cataratas argentinas.

Ao planejar uma viagem para Foz do Iguaçu, é muito comum ter dúvida se vale a pena visitar as cataratas no lado argentino e no brasileiro. No post de hoje vou falar sobre minha experiência nas Cataratas Argentinas (como chegar, quanto custa, dicas). Primeira coisa que pode passar pela sua cabeça é: “mas não é … Ler mais…

Seguro viagem mais barato: saiba como escolher a melhor cobertura!

Seguro Viagem

Muitas vezes, ao pesquisar por planos de seguro viagem, é difícil saber qual cobertura escolher se a gente não entende para que serve cada item incluso, não é mesmo? Eu usava o critério do preço e sempre escolhia o mais barato. Abaixo vou explicar sobre itens como cobertura para extravio de bagagem, medicamentos, dentre outros, … Ler mais…

The Argentine Experience em Puerto Iguazu: Vale a pena?

Hora da Sobremesa!

Você vai visitar Foz do Iguaçu e quer ter uma experiência gastronômica incrível? No post de hoje vou contar como foi minha experiência participando do The Argentine Experience em Puerto Iguazu. Já posso adiantar que é mais que um simples jantar! Puerto Iguazu é uma cidade da Argentina que faz fronteira com Foz do Iguaçu. … Ler mais…

Os principais passeios para fazer no Deserto do Atacama

Laguna Cejar. - Deserto de Atacama.

Localizado na região norte do Chile, o Deserto do Atacama é deserto mais alto do mundo e um destino muito procurado pelos brasileiros. Nossa colaboradora esporádica Natália Lima foi até o Chile e conta pra gente o que fazer no Deserto do Atacama através de uma lista com os principais passeios para fazer por lá. … Ler mais…

Dicas do Deserto do Atacama: Tudo que você precisa saber antes de ir

Vale de La Luna - Chile.

O post de hoje é sobre um dos lugares mais famosos e surpreendentes do Chile: o Deserto do Atacama. A Natália Lima (colaboradora esporádica do blog) passou alguns dias lá e vai contar tudo pra gente sobre a experiência! Confira as dicas do Deserto do Atacama preparadas por ela! # Dicas do Deserto do Atacama … Ler mais…

5 programas imperdíveis para fazer em Santiago – Chile

Santiago ao anoitecer

Oi pessoal, beleza? No post de hoje a Natália Lima, uma das colaboradoras do blog, vai falar um pouquinho sobre o que fazer em Santiago, a capital do Chile. Ela ficou 1 mês lá estudando espanhol e passeando por vários lugares cobiçados por nós,  loucos por viagens. Se liguem no blog pois em breve vai … Ler mais…

Roteiro imperdível para passar um final de semana em Montevidéu

Puerta de La Ciudadela - Foto: www.tugentelatina.com

A capital do Uruguai é limpa, muito arborizada, tranquila e super acessível aos brasileiros (que não precisam de passaporte nem visto para entrar no país). Muitos não sabem que Montevidéu é a cidade latino-americana com melhor qualidade de vida, segundo o ranking da International Mercer of Human Resources. Hoje vou dar algumas dicas de programas para … Ler mais…

Estádios pelo Mundo: La Bombonera

La Bombonera - Foto: http://www.lanueva.com

Dando continuidade à série Estádios pelo Mundo, neste post iremos apresentar um dos mais famosos e temidos estádios da América do Sul: o Estádio Alberto Jacinto Armando, mais conhecido como “La Bombonera”. A La Bombonera é o estádio do Boca Juniors, clube argentino e um dos maiores e mais tradicionais clubes do continente sul americano. … Ler mais…

4 programas imperdíveis para fazer em Buenos Aires

Casal dançando Tango na Calle Caminito - Fonte: http://www.buenosaires.travel/

Buenos Aires é uma cidade que inspira o visitante a curtir a vida ao máximo. Muitos dizem que a capital da Argentina lembra um pouco Madri, já outros notam uma semelhança com Paris. Mas a verdade é que ela tem uma energia única. Já faz algum tempo que a moeda Argentina está desvalorizada, se juntarmos … Ler mais…