Descubra como planejar um mochilão barato pela Europa. É mais fácil do que você imagina!

Seu sonho é conhecer a Europa, mas não sabe como realizá-lo? Descubra como eu fiz para conhecer 20 países da Europa gastando até 17 euros por dia. Basta seguir os passos do eBook "Como planejar um mochilão barato pela Europa"! Se eu consegui, você também conseguirá!

DÊ O PRIMEIRO PASSO
POR APENAS R$ 19,90
AMOSTRA GRÁTIS
Capa do eBook Como planejar um mochilão barato pela Europa

Principais dúvidas

Por que comprar o eBook?

Com o eBook você vai economizar tempo e muito dinheiro, pois nele eu revelo como planejar um mochilão barato pela Europa de forma simples e prática. Em pouco tempo você vai conseguir realizar sua viagem, e o melhor: gastando pouco.

O eBook é só para quem pretende fazer um mochilão?

Não, o eBook é para todas as pessoas que querem viajar para a Europa sem gastar muito dinheiro, como eu fiz.

Eu não tenho dinheiro para viajar, por que comprar o eBook agora?

O eBook é sobre planejamento e nele eu também ensino como juntar dinheiro para poder viajar. Se você nunca começar a se planejar, nunca vai conseguir viajar. Descubra agora como eu fiz e faça igual.

Conteúdo do eBook

Capítulo 1
Primeiras Dúvidas

"Eu não tenho dinheiro". "Eu não falo inglês". "Eu não tenho companhia pra viajar". Aqui tratamos daquelas questões tão fortes que, na maioria das vezes, impedem a gente de até mesmo começar a planejar uma viagem.

Capítulo 2
Roteiro

Aqui você vai aprender a montar um roteiro lógico para não perder tempo, nem dinheiro e aproveitar cada lugar que pretende visitar sem cair na cilada de querer “conhecer” 20 países em 20 dias.

Capítulo 3
Documentos

Quais documentos são obrigatórios? Como mochilar por mais de 90 dias sem ficar ilegal? Respondo essas e outras perguntas e ainda compartilho minhas experiências.

Capítulo 4
Passagem aérea

Como e onde pesquisar passagem aérea? Com qual antecedência comprar? Qual a época mais barata? Conto como faço pra comprar passagens baratas e já começar a viagem economizando.

Capítulo 5
Acomodação

Hotel, hostel, couchsurfing, trocar trabalho por acomodação. Hospedagem é uma parte importante do planejamento de uma viagem, principalmente se você não tem muita grana! Você vai aprender como economizar sem passar perrengue.

Capítulo 6
Deslocamentos

Qual a melhor forma de ir de uma cidade até a outra? É mais barato andar de ônibus ou de trem? E as companhias aéreas low cost, será que compensam mesmo?

Capítulo 7
Bagagem

Prós e contras da mochila e da mala. Qual mochila é melhor? Viajar leve, sim ou com certeza? Tudo que você precisa saber pra não errar na hora de "fazer a mala”.

Capítulo 8
Dicas

Alimentação, bagagem, couchsurfing, câmbio e muitas outras dicas pra você não passar perrengue na sua próxima viagem.

Capítulo 9
Checklist

Sempre esquece um documento? Viaja sempre com mais roupas do que precisa? Neste capítulo você encontrará alguns checklists para não ter mais esse tipo de problema!

Conheça a autora

Lidiane Costa, autora do eBook como planejar um mochilão barato pela Europa

Lidiane Costa

Nasci e cresci no interior de Minas Gerais, tenho 32 anos e desde sempre sonho em viajar o mundo. Já visitei 32 países (alguns mais de uma vez), tendo morado em 4 deles. Em 2016, criei o Blog Partiu Viajar para ajudar e inspirar mais pessoas a viajar. Em 2017, fiz um mochilão de 6 meses e meio pela Europa gastando apenas 17 euros (ou menos) por dia. Ao voltar, decidi escrever este eBook para ensinar aos meus leitores e amigos como planejar um mochilão barato pela Europa.

Dê o primeiro passo para realizar seu sonho de viajar para a Europa!

Viaje para a Europa gastando pouco, conheça lugares incríveis, conheça pessoas diferentes, mude sua vida através de experiências únicas. Descubra como planejar um mochilão barato pela Europa!

Compre agora por apenas R$ 19,90!