As 9 melhores e imperdíveis dicas de intercâmbio!

Globo terrestre. Foto: http://mafaldapedrasoarescoaching.blogspot.com.br/

O post de hoje é para quem está pensando em embarcar em uma das melhores experiências da vida! Fazer um intercâmbio vai além de aprender uma nova língua ou cultura. Você vai aprender mais sobre você mesmo! Confere aí nossas dicas de intercâmbio, arrume as malas e se joga! 1 – Faça amizade com os … Ler mais…

Os prós e os contras de fazer um intercâmbio na Austrália

Sydney Opera House - Foto: @nomaddictives

Ei pessoal, tudo bem? O post de hoje foi escrito pela Larissa do blog Nomaddictives.com ,  conheci ela no Vietnã e ela me contou que mora na Austrália desde 2010, achei muito interessante e pedi pra ela escrever um post contando um pouco sobre os prós e contras de fazer intercâmbio na Austrália. Segue o post … Ler mais…

Fazer ou não fazer um intercâmbio, eis a questão

Fazer ou não fazer um intercâmbio? Foto: http://www.canstockphoto.com

Ei pessoal, tudo bem?! O post de hoje está um pouco diferente, não vou falar sobre dicas de viagens, mas sim, relatar um sentimento comum, que prende as pessoas e as impede de realizar um intercâmbio. Se você tem vontade de morar fora do Brasil, mas tem medo do que pode acontecer e se sente … Ler mais…

Descubra as 3 melhores opções de intercâmbio de trabalho

Passaporte do Brasil

O post de hoje será sobre intercâmbio para trabalhar. Eu sei que é um assunto que desperta muito interesse e gera muitas dúvidas também! Quando eu estava planejando meu intercâmbio procurei diversas opções e vi que umas são mais acessíveis. Como eu já sabia falar inglês acabei optando por um intercâmbio de trabalho, que, geralmente, costuma … Ler mais…

Passo a passo para tirar o visto de estudante da Austrália

Bandeira da Austrália. Foto de: http://luizricardo.org/

A Austrália, que é o sexto maior país do mundo, de uns tempos para cá tem sido muito procurada por estudantes brasileiros que desejam fazer um intercâmbio para aprender/aprimorar o inglês. Aqueles que pretendem estudar por período inferior a 12 semanas não precisam se aplicar para o visto de estudante, podem entrar no país com … Ler mais…