7 motivos para contratar uma consultoria de viagem hoje!

Compartilhe este post

Viajar ou viajar, eis a questão! Sem dúvida alguma, viajar é uma das coisas mais prazerosas da vida! Conhecer pessoas e lugares novos, culturas diferentes, degustar comidas típicas… enfim, viver novas experiências! A minha consultoria de viagem objetiva deixar a sua viagem com a sua cara e de acordo com seu orçamento! Abaixo, vou te dar 7 motivos para você contratar a consultoria, o nº 5 é libertador!

Blyde River Canyon
Blyde River Canyon – África do Sul.

Porém, antes de começar a falar sobre os motivos queria acabar com alguns mitos, como: “viajar é para pessoas ricas”, “eu não sei inglês, então não posso ir para outro país”, “já não tenho mais idade para esse tipo de coisa”, “não dá para viajar com crianças” e por aí vai.

Viajar não é somente para pessoas ricas! Viajar não é para todos, é verdade. Mas isso nada tem a ver com quanto você tem na sua conta ou quanto você ganha. É possível viajar com pouco dinheiro e já provei isso para você! Viajar é para pessoas que gostam de sair da zona de conforto, que gostam de conhecer coisas/lugares/pessoas novas. Se você não gosta, tudo bem também! =)

Você pode viajar para o exterior sem saber inglês! Se você tiver sua viagem toda planejadinha por um especialista, tiver um roteiro detalhado e um aplicativo de tradução instalado no seu celular nem vai precisar saber o idioma do país. Se quiser aprender algumas frases essenciais de viagem, dá uma olhada no ebook gratuito que eu escrevi, “Viajar sem falar inglês: principais expressões que todo viajante precisa saber!“.

NÃO existe idade para viajar! Tenho clientes com mais de 65 anos que foram desbravar a Europa na terceira idade. É comum pessoas mais velhas ficarem com medo de descobrir o novo, de não saber se virar… mas com a consultoria de viagem ela vai ter todo o suporte necessário para superar esses obstáculos e ter uma experiência prazerosa.

Claro que dá para viajar com crianças, gente! Conheço muitas famílias que viajam frequentemente com seus filhos bebês, crianças e adolescentes. Já ajudei várias delas a viajar para a Disney e para a Europa com filhos pequenos. Tudo é questão de planejamento e experiência! A prática faz a perfeição! Partiu Viajar? =)

Agora, vou te dar 7 ótimos motivos para você contratar minha consultoria de viagem. Confere aí!

1) Economia

Você pode estar se perguntando: “Uai, como eu vou economizar se tenho que te pagar para organizar minha viagem?” Simples, com minhas dicas você evitará gastos desnecessários durante a viagem e seu investimento com a consultoria vai se pagar facilmente.

Já vi muita gente pagando caro para sair do aeroporto pois não sabia como pegar um transporte público até a acomodação. Eu já passei por isso anos atrás… isso acontece por medo, causado pela falta de planejamento e conhecimento.

Com a consultoria de viagem você vai ter um roteiro detalhado, te explicando quais suas opções e te orientando a como se deslocar, o que fazer, onde comer etc Isso, com toda certeza, vai te economizar tempo e dinheiro. 

Consultoria de viagem.
Consultoria de viagem.

2) Conforto

Quando você viaja, você quer relaxar, certo? Imagina ter que ficar se preocupando com quais lugares vai conhecer no dia, se um lugar é perto do outro, se é preciso comprar ingresso com antecedência, se tem que reservar mesa no restaurante…

A consultoria de viagem te proporciona o conforto de apenas ter que fazer simples escolhas, como: qual museu entrar ou qual restaurante jantar. Nada de ter que ficar pesquisando e se preocupando.

3) Atendimento

Nosso atendimento é diferenciado. Não existe nada automático! Da primeira mensagem que trocarmos até o final, tudo é personalizado e feito por mim. Fico disponível no Whatsapp de segunda a sábado para solucionar suas dúvidas. Durante a viagem, se você tiver alguma emergência, também poderá contar com minha ajuda.

Pode parecer papo de vendedor, mas eu acabo viajando junto com meus clientes. Quando estou montando o roteiro me imagino no lugar, desejo ir para aquele destino também rs

Tenho um compromisso pessoal em ajudar e faço o que posso mesmo depois de finalizada a consultoria, tanto que as vezes ajudo os clientes com coisas que não são minhas responsabilidades (como ajudar a fazer o check in ou acionar o seguro viagem). O nosso objetivo é te dar toda segurança e auxílio que você necessita para que sua viagem seja maravilhosa.

Consultoria de viagem.
Consultoria de viagem.

4) Experiência

Até hoje (Fevereiro/2020) já viajei para 37 países e em 2018 me especializei em planejamento de viagens. Já tive as mais diversas experiências pessoais e já planejei viagens de lua de mel, mochilões pela Europa e Ásia, viagens em família para a Disney e para a Europa, dentre outros.

Planejar viagens incríveis é a minha profissão!

E, não, quando você contrata os serviços de uma agência de viagem você geralmente não tem esse diferencial da experiência. Infelizmente, muitos vendedores não tem o costume de viajar e falam de destinos que nem sequer pesquisaram sobre.

Você prefere ter a ajuda de uma pessoa que já foi para a Europa várias vezes ou de uma que nunca pisou lá? Certas coisas é preciso viver para saber. O Google não consegue te ensinar tudo (ainda rs).

Chafariz de São José.
Eu sou a Lid e vou te ajudar a viajar mais!

5) Independência

Lembra aquelas viagens da escola que todo mundo tinha que fazer tudo junto? Pois é, se você for viajar de excursão vai reviver esses momentos ótimos (só que não rs).

Cada um tem uma necessidade e uma vontade, tem gente que adora tirar fotos (eu) e quer parar toda hora para fotografar cada detalhe e tem gente que tira uma foto só para recordação e pronto; tem gente que adora andar (eu) e tem gente que não gosta etc

Quando você contrata a consultoria de viagem vai ter um roteiro personalizado de acordo com as suas vontades, seus gostos! Vai viajar de forma independente e segura, sem precisar depender de uma agência para te levar e apresentar os lugares, sem precisar se preocupar com a vontade de um monte de gente que você nem conhece. Vai poder ir aonde quiser, quando quiser e sem medo!

6) Organização

Com a consultoria de viagem te ajudo a comprar as passagens aéreas, reservar acomodações, comprar passeios, decidir o que fazer dia a dia etc. Monto um roteiro todo detalhado e organizado para te ajudar a não esquecer/perder as coisas importantes.

Ajudo, também, com dicas sobre o que levar na bagagem, documentos obrigatórios, troca de moeda e outras coisas que você precisar. Afinal, é uma consultoria de viagem personalizada!

Consultoria de viagem.
Consultoria de viagem.

7) Melhor custo x benefício do mercado

É possível sim viajar com a ajuda de um especialista sem ter que deixar um rim como pagamento rs

Nossa consultoria possui o melhor custo x benefício do mercado. Entregamos qualidade e não quantidade por um preço acessível. Você pode fazer uma pesquisa de preço por aí e vai ver que é muito mais barato montar sua própria viagem com a minha ajuda, ao invés de comprar um pacote.

MOTIVO EXTRA: o que dizem nossos clientes sobre a consultoria de viagem

Ao longo do post colei alguns depoimentos de clientes. Se você quiser ver mais, é só entrar nas nossas redes sociais!

Consultoria de viagem.
Consultoria de viagem.

O Keyton viajou para a Europa. Fez um mochilão de 30 dias e passou por diversas cidades, como: Londres, Dublin, Paris, Praga, Bruxelas etc

Consultoria de viagem.
Consultoria de viagem.

A Cida viajou para Lisboa, Paris e Roma. Viu que viajar não é um bicho de sete cabeças e que é libertador viajar sem excursões rs

E aí, vamos conversar a respeito da sua consultoria de viagem? Nosso primeiro bate papo é gratuito! Ele vai servir para eu conhecer um pouco seus planos de viagem, te dar sugestões e te passar um orçamento.
Quero conversar sobre minha viagem
Se você quiser saber mais detalhes sobre a consultoria, dá uma conferida neste vídeo que eu gravei com o intuito de te contar o que está incluso e como posso te ajudar!

# Consultoria de Viagem – Vídeo explicativo

Independente de como for, para onde for… o importante é você não deixa de viajar! Vá viver novas experiências e conte comigo para te ajudar! Estou esperando sua mensagem no Whatsapp do Blog 31 99590-2414.

Beijos e partiu viajar!


Compartilhe este post

Deixe um comentário